Visafértil | MIRLENE PICIN É VICE CAMPEÃE DA K21 SERIES PICO DO URUBU
Inovação, tecnologia e sustentabilidade em benefício da agricultura O Grupo Visafértil, há mais de 24 anos, produz e comercializa Adubos Orgânicos, Corretivos e Condicionadores de solo. Técnicas inovadoras de fermentação e compostagem garantem excelência de qualidade.
adubo orgânico, agricultura, adubo, solo, fertilizante, plantação, ambiental, corretivos de solo, condicionadores de solo, compostagem
17759
single,single-post,postid-17759,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-5.7,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.4,vc_responsive

MIRLENE PICIN É VICE CAMPEÃE DA K21 SERIES PICO DO URUBU

5512e73e35bc9

13 Mar MIRLENE PICIN É VICE CAMPEÃE DA K21 SERIES PICO DO URUBU

Com o tempo de 2 horas, 18 minutos e 31 segundos, Mirlene Picin foi a vice campeã da etapa de abertura do circuito K21 brasileiro. A primeira prova do ano foi realizada em Mogi das Cruzes, SP, no último sábado dia 28 de fevereiro. A competição de 21km percorreu as trilhas do Pico do Urubu.

A vencedora da prova foi Josefa Maria da Silva, registrando o tempo de 2:15:26 e a terceira colocada Gabriela Carvalho, cruzou a linha de chegada com o tempo de 2:26:44. Ambas corredoras são de São Paulo Capital.

450 corredores estiveram presentes no evento em todas as distâncias, 5, 10 e 21km. Na prova de 21km foram 191 inscritos entre homens e mulheres.

Essa foi a primeira competição de corrida de montanha depois da participação da atleta no mundial de ski nórdico em Falun – Suécia no dia 18 de fevereiro passado.

Podium Verde Visafétil

Com o resultado do último final de semana, 20 árvores serão plantadas.

O projeto Podium Verde é uma parceria da atleta Mirlene Picin com a empresa Visafértil sediada em Mogi Mirim, interior de SP.

A cada podium conquistado pela atleta durante o ano de 2015 em qualquer competição, uma determinada quantidade de árvores será plantada em uma área específica para o reflorestamento.

Até o momento foram 2 podiuns conquistados somando 35 árvores.

Próximas competições

A próxima largada de Mirlene Picin será no dia 15 de março na cidade de cunha.

Serão 21km válidos pela Copa Brasil Caixa de Corridas de Montanha.

É a primeira vez que a Copa Brasil vai acontecer sobe a chancela da CBAt. A intenção é firmar a modalidade no país e criar um ranking nacional. No total serão 8 etapas distribuídas pelo território nacional. Para contabilizar pontos para o ranking nacional o corredor tem que estar na categoria Elite e ser filiado a um clube e a CBAt como atleta.

 

Patrocínio:

Nanobr Nanotecnologia

Visafértil

Parceria

Murilhas Comunicação

Salomon Brasil

 

Apoio

Sejel – Prefeitura Mogi Mirim

Hospital 22 de Outubro

Esporte Visão Ótica

Alex Abdalla – Instrutor de Tiro

 

Créditos das fotos: Wladimir Togumi