Visafértil | PODIUM VERDE VISAFÉRTIL – MIRLENE PICIN É TERCEIRA COLOCADA NO GERAL EM PROVA DE 42K DE SKI
Inovação, tecnologia e sustentabilidade em benefício da agricultura O Grupo Visafértil, há mais de 24 anos, produz e comercializa Adubos Orgânicos, Corretivos e Condicionadores de solo. Técnicas inovadoras de fermentação e compostagem garantem excelência de qualidade.
adubo orgânico, agricultura, adubo, solo, fertilizante, plantação, ambiental, corretivos de solo, condicionadores de solo, compostagem
18167
single,single-post,postid-18167,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-5.7,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.4,vc_responsive

PODIUM VERDE VISAFÉRTIL – MIRLENE PICIN É TERCEIRA COLOCADA NO GERAL EM PROVA DE 42K DE SKI

56b3447c2cd4b

09 Fev PODIUM VERDE VISAFÉRTIL – MIRLENE PICIN É TERCEIRA COLOCADA NO GERAL EM PROVA DE 42K DE SKI

A esquiadora e corredora de montanha Mirlene Picin foi a terceira colocada da 9ª edição da Saalfelden Skimarathon, na Austria, no último domingo dia 7 de fevereiro. Com pouco mais de 500 esquiadores inscritos para as duas distâncias, 21 e 42km, a prova foi realizada no centro de ski da cidade, tradicional local do ski cross country da região.

Com largada e chegada no mesmo local, o percurso foi composto por uma pista de 10,5km (sendo 2 voltas para os esquiadores da prova de 21k e 4 voltas para a maratona).

A competição de 21k foi dominada por atletas da casa no masculino e pela equipe alemã no feminino. A maratona masculina também teve vitória de um Austríaco.

 

Nos 42k feminino, a vencedora foi uma atleta da Russia com o tempo de 1 hora, 49 minutos e 57 segundos. A segunda colocada foi uma austríaca com o tempo de 1 hora 56 minutos e 27 segundos.

Mirlene Picin fechou o pódium da prova, com a terceira colocação em 2 horas, 1 minuto e 32 segundos.

 

Podium Verde Visáfertil 2016

Com o resultado da competição, foram contabilizadas 15 árvores para o plantio na área de reflorestamento. Em janeiro a atleta já havia subido ao pódium em uma prova noturna de 25k, também na Austria, somando 20 árvores.

 

Patrocínio

Nanobr Nanotecnilogia

Bonés Rollerski

Visafértil

 

Parceria

Murilhas Comunicação

Suunto Brasil

Salomon Brasil

Solo BR

Apoio

Centro Oftalmológico – Dr. Rodrigo e Flavio Hoffmann

Hospital 22 de outubro