Visafértil | PODIUM VERDE VISAFÉRTIL – MOGIMIRIANA FOI A MELHOR SULAMERICANA
Inovação, tecnologia e sustentabilidade em benefício da agricultura O Grupo Visafértil, há mais de 24 anos, produz e comercializa Adubos Orgânicos, Corretivos e Condicionadores de solo. Técnicas inovadoras de fermentação e compostagem garantem excelência de qualidade.
adubo orgânico, agricultura, adubo, solo, fertilizante, plantação, ambiental, corretivos de solo, condicionadores de solo, compostagem
17884
single,single-post,postid-17884,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-5.7,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.4,vc_responsive

PODIUM VERDE VISAFÉRTIL – MOGIMIRIANA FOI A MELHOR SULAMERICANA

566ff4a3a2441

05 Dez PODIUM VERDE VISAFÉRTIL – MOGIMIRIANA FOI A MELHOR SULAMERICANA

Mogimiriana foi a melhor sulamericana na disputa com atletas de mais de 35 países.

Mirlene Picin deu inicio a sua temporada de inverno no último sábado dia 12 de dezembro.

Competindo na Itália, na cidade de Val Ridanna, a prova foi válida pela segunda etapa da IBU CUP temporada 2015/2016. A primeira etapa aconteceu em Idre, Suécia, onde a esquiadora não competiu.

Mirlene Picin foi a melhor brasileira da prova feminina, onde mais duas atletas da equipe nacional competiram e também foi a melhor atleta da américa do sul, a frente das atletas do Chile e da Argentina.

Com 2 paradas de tiro, em pé e deitado e 7,5km de ski cross couuntry, a mogimiriana concluiu a prova de sprint com 3 tiros errados na posição 90 entre as 101 atletas que largaram na disputa marcando 273 pontos IBU e ficando com a porcentagem de 28,9% atrás da vencedora, uma atleta da Ucrania.

 

A próxima competição acontece nos dias 18 e 19 de dezembro, na cidade de Obertilliach, Austria, pela terceira etapa da IBU CUP. Para largar nas etapas de janeiro, a esquiadora tem que cumprir uma pontuação abaixo dos 200 pontos IBU equivalentes a porcentagem entre 26 a 24%.

 

As novas regras da IBU vêm deixando a modalidade mais exigente e competitiva do que já é, além de tornar a classificação para as etapas seguintes, campeonatos mundiais e copas do mundo cada vez mais criteriosas.

 

Patrocínio

Nanobr Nanotecnilogia

Visafértil

 

Parceria

Murilhas Comunicação

Suunto Brasil

Salomon Brasil

Solo

Apoio

Centro Oftalmológico – Dr. Rodrigo e Flavio Hoffmann

Hospital 22 de outubro

 

 

foto: arquivo pessoal