Visafértil | PODIUM VERDE – PALESTRA
Inovação, tecnologia e sustentabilidade em benefício da agricultura O Grupo Visafértil, há mais de 24 anos, produz e comercializa Adubos Orgânicos, Corretivos e Condicionadores de solo. Técnicas inovadoras de fermentação e compostagem garantem excelência de qualidade.
adubo orgânico, agricultura, adubo, solo, fertilizante, plantação, ambiental, corretivos de solo, condicionadores de solo, compostagem
17685
post-template-default,single,single-post,postid-17685,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

PODIUM VERDE – PALESTRA

PODIUM VERDE – PALESTRA

Na manhã desta segunda-feira a atleta Mirlene Picin esteve na Escola Estadual São Judas Tadeu de Mogi Mirim para uma palestra.

Ski Cross Country, Biathlon de inverno e corrida foram os temas principais da conversa que também abordou esporte em geral, saúde, desafios, escolhas e motivação.

A turma de estudantes do 8º ano da instituição conheceu os equipamentos utilizados pela atleta, assistiu vídeos e reportagens relacionados aos esportes praticados.

Eles puderam entender como se treina de maneira adaptada, o que é treinar, como funcionam as competições das modalidades apresentadas. Muitas perguntas sobre o esporte e também como é viajar e competir em locais tão diferentes da nossa realidade e cultura.

“Ficamos todos muito felizes com o resultado da palestra. A “aula” que inicialmente era de 50 minutos se tornou um bate-papo descontraído de 1h e 30min. O interesse do grupo foi enorme. Na idade em que estão, as escolhas que irão fazer para as suas vidas começam a se desenhar e quanto mais informação melhor. Conhecer a história de outras pessoas pode motiva-los e principalmente ter o entendimento que as dificuldades serão muitas, independente do que cada um vai escolher, que rumo a vida deles vai tomar.”

“Agradeço ao professor Carlos Campos pelo convite, a toda a direção, professores da escola e aos alunos. Se eles pensam que aprenderam algo comigo, digo que quem mais aprendeu fui eu. O dia de hoje se tornou mais uma história pra eu contar. Se eu compito pra plantar árvores, nesta manhã a turma plantou flores na vida de cada um.

 

Patrocínio

Nanobr Nanotecnilogia

Visafértil

 

Parceria

Murilhas Comunicação

Suunto Brasil

Apoio

Hospital 22 de outubro

Sejel Mogi Mirim

Sigvaris